SEJA BEM VINDO, FAÇA PARTE DESSA FAMÍLIA!

Você é convidado a fazer parte dessa família com trabalho de cultura, espiritualidade e solidariedade: "se fizeres a um pequenino, é a mim que estás fazendo" - Jesus Cristo

Este é o portal da Casa de Apoio Geraldo Gonzaga, com sede provisória na Rua Coronel Antônio Antunes em Touros-RN. Uma sociedade civil, sem fins lucrativos, de duração indeterminada, sendo regida por seu estatuto, criado em 8 de Janeiro de 2004.


terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Morre aos 99 anos o coronel e escritor tourense Geraldo Gonzaga da Costa

É com imenso pesar, que noticiamos a morte do escritor tourense, patrono desta Casa de Apoio, Geraldo Gonzaga da Costa, aos 99 anos, neste 2 de Fevereiro de 2021. O coronel Geraldo Gonzaga, faleceu de morte natural, em sua residência, na capital potiguar.

O seu corpo está sendo velado no Centro de Velório São José, e o sepultamento acontecerá às 15 horas, no Cemitério do Alecrim, no jazido da família Soares Costa. 

"Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e deleita-se no seu caminho." (Sl 37:23)

Autor dos livros Touros à Meia-Tinta(1975) e Atualidades Paroquiais(1988), que são fonte de informações, que contribuem para a história do Município tourense, com observações e fatos das relações sociais do cotidiano da sua terra natal, é sem dúvida um trabalho rico e de gratidão.

Geraldo Gonzaga da Costa #geraldogonzaga foi o filho amoroso que reconheceu o valor do seu povo, mesmo tendo se ausentado, por muitos anos, pelas contingências de sua profissão militar, jamais esqueceu a sua terra e a sua gente.

É honroso tê-lo como amigo e conterrâneo.

Dione Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário