SEJA BEM VINDO, FAÇA PARTE DESSA FAMÍLIA!

Você é convidado a fazer parte dessa família com trabalho de cultura, espiritualidade e solidariedade: "se fizeres a um pequenino, é a mim que estás fazendo" - Jesus Cristo

Este é o portal da Casa de Apoio Geraldo Gonzaga, com sede provisória na Rua Coronel Antônio Antunes em Touros-RN. Uma sociedade civil, sem fins lucrativos, de duração indeterminada, sendo regida por seu estatuto, criado em 8 de Janeiro de 2004.


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Coronel e escritor Geraldo Gonzaga é sepultado com honras da PM

Falecido nesta terça-feira, 2, o coronel aposentado da Polícia Militar Geraldo Gonzaga da Costa, foi sepultado nesta quarta-feira, às 15 horas, no jazido da família, localizado no Cemitério do Alecrim, na capital potiguar. 

Após a Missa de Corpo Presente, acompanhada por familiares e amigos, o cortejo fúnebre teve o apoio dos batedores da Polícia Militar. Para os últimos momentos de despedida, a Banda da Polícia Militar tocou vários dobrados, encerrando com o "toque de silêncio".  Geraldo Gonzaga, foi aplaudido pelos seus méritos de cristão, escritor, poeta, amigo, esposo, irmão, tio, pai, sogro, profissional, ilustre cidadão tourense, norteriograndense e brasileiro que honrou sua pátria.

Dione Nascimento, registrou.










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário