SEJA BEM VINDO, FAÇA PARTE DESSA FAMÍLIA!

Você é convidado a fazer parte dessa família com trabalho de cultura, espiritualidade e solidariedade: "se fizeres a um pequenino, é a mim que estás fazendo" - Jesus Cristo

Este é o portal da Casa de Apoio Geraldo Gonzaga, com sede provisória na Rua Coronel Antônio Antunes em Touros-RN. Uma sociedade civil, sem fins lucrativos, de duração indeterminada, sendo regida por seu estatuto, criado em 8 de Janeiro de 2004.


domingo, 28 de julho de 2013

TOUROS: AUTORIDADES PRESTIGIARAM O 1º ARRAIÁ DA GERACINA

Considerado pela população um evento junino de resgate a cultura, o Arraiá da Geracina reuniu grande público na última noite de sexta-feira(26), véspera de Sant’Ana.  Várias autoridades, também, compareceram e prestigiaram as apresentações da noite do evento. 

Estavam presente, vereadores, advogados, empresários, secretários municipais, prefeito de Touros, vice-prefeito de Extremoz, presidentes de instituições, conselheiros tutelares, entre outros.

O secretário-adjunto de turismo, jornalista Luiz Penha, destacou a importância do evento para difusão da cultura na cidade.   “O Arraiá da Geracina está de parabéns não apenas pela iniciativa, mas pela estrutura e organização do evento.  A cidade merece e a Casa de Apoio Geraldo Gonzaga presenteia ao povo um evento de alto porte.  É sucesso, uma contribuição estratégica que dá incentivo para a cultura local”, reconhce.


Para o prefeito Ney Leite, o “Arraiá da Geracina”, é sucesso absoluto e já faz parte do calendário de eventos de Touros.  “Fiquei surpreso com a organização e a proporção com que a população abraçou o evento.  O “Arraiá da Geracina” fará parte do calendário de eventos da cidade, pois o seu conteúdo incentiva à cultura.  Parabéns à Casa de Apoio Geraldo Gonzaga e, sobretudo, a você Dione, que é a idealizadora desse evento", ressaltou o prefeito Ney.







Carlos Penha fala sobre a cultura de Touros e parabeniza o Arraiá da Geracina