SEJA BEM VINDO, FAÇA PARTE DESSA FAMÍLIA!

Você é convidado a fazer parte dessa família com trabalho de cultura, espiritualidade e solidariedade: "se fizeres a um pequenino, é a mim que estás fazendo" - Jesus Cristo

Este é o portal da Casa de Apoio Geraldo Gonzaga, com sede provisória na Rua Coronel Antônio Antunes em Touros-RN. Uma sociedade civil, sem fins lucrativos, de duração indeterminada, sendo regida por seu estatuto, criado em 8 de Janeiro de 2004.


segunda-feira, 3 de junho de 2013

TOUROS: CASA DE APOIO GERALDO GONZAGA FAZ DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS AGRÍCOLAS PARA FAMÍLIAS CADASTRADAS

Por Dione Nascimento

Aproximadamente 160 pessoas estão sendo contempladas pela distribuição de produtos agrícolas através da Casa de Apoio Geraldo Gonzaga, graças a parceria com o PAA-Programa de Abastecimento Social.
Distribuição de produtos do PAA na Casa de Apoio

Com 8 anos de fundação a Casa de Apoio Geraldo Gonzaga, não tinha conseguido encontrar colaboradores para dar continuidade ao seu trabalho social.  No governo Ney Leite, graças a abertura de parcerias com as associações e ongs, esta possibilidade está se tornando realidade e para a direção da Casa é motivo de alegria e esperança de que muito podemos fazer.

Nesta sexta-feira(31), percebia-se a alegria das famílias contempladas com o recebimento dos produtos. Esta distribuição acontecerá uma vez na semana e o objetivo é contribuir para a melhoria da suplementação alimentar das famílias cadastradas.